Sobre

Disponibilizamos a nossos clientes um modelo revolucionário para contratação de advogado para propositura de processo judicial para satisfazer crédito existente. Nos valores são acessíveis, o processo é facilitado e todo on-line.

Arte em papel

Como funciona

Ao contratar esse serviço, nos propomos a ingressar judicialmente para satisfazer seu crédito. As modalidades aceitas são execução de TÍTULO EXTRAJUDICIAL e CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. 

Ao clicar no link a baixo você será redirecionado a uma nova página para pagamento da taxa de emissão e cadastro no valor de R$ 30,00 (trinta reais), ao efetuar o preenchimento dos dados e pagamento do valor descrito a cima você será redirecionado para assinatura de procuração e contrato de honorários. 

Da assinatura e envio você receberá um e-mail com confirmação, data de propositura da ação e WhatsApp para contato. 

Remuneração 

Nossa remuneração será ad exitum, êxito no recebimento, na porcentagem de 15 % (quinze) porcento do valor do crédito. Visando alinhar as expectativas, com a satisfação total do crédito cobramos um bônus contratual estipulado individualmente para cada contrato. 

Por fim, haverá a cobrança de R$ 30,00 (trinta reais), taxa de cadastro. 

Pagamento 

Quando da propositura da ação o juiz procederá com a citação do devedor(a) ao pagamento. Os pagamentos feitos pelo(a) devedor(a) serão feitos nos autos do processo e levantados a posterior. Do Levantamento o escritório irá indicar conta corrente para recebimento, do recebimento haverá o transferência em até 48 (quarenta e oito) horas com o desconto da remuneração atribuída a cima.